CONTACTE-NOS
+ 351 219 209 131   | + 351 220 136 581   |   

A GRANDE TRAVESSIA | NATUREZA & TEAM BUILDING

A GRANDE TRAVESSIA | NATUREZA & TEAM BUILDING
2 Maio, 2017

Portugal é conhecido como um país de beleza inspiradora, com espaços verdes únicos e uma cultura rica.

O nosso país é a nossa àrea de trabalho, em cada recanto, a natureza inspira-nos e ajuda-nos a fazer melhor. Por isso a respeitamos e protegemos.  Preocupamo-nos em ser uma empresa económica, social e ambientalmente sustentável, capaz de oferecer experiências e serviços únicos que melhorem a vida das pessoas. E esta preocupação permanece na base de tudo o que fazemos.

Aproveite a Natureza no seu auge, navegue num lago cintilante, com uma equipa experiente que vai tornar o seu evento num sucesso garantido!
Uma lufada de ar fresco, onde se fomenta a união e o desenvolvimento de ferramentas de comunicação.
Numa atividade outdoor preparada com conteúdos emocionais fortes e uma comunicação eficaz, traduz-se numa maior motivação e satisfação das equipas de trabalho.

Partilhamos consigo a nossa paixão pelo Team Building e pelas emoções autênticas e damos-lhe a oportunidade de vivenciar uma corrida única em jangadas, onde a união e o espírito de equipa culminam no hastear da bandeira da empresa!

A JUMP apresenta programas personalizados para eventos empresariais, de acordo com os objectivos de cada empresa: unimos pessoas, reforçamos equipas, fomentamos o sentimento de inclusão no grupo!

Eventos empresariais realizados e um vasto leque de atividades outdoor e indoor, mantemos o nosso foco no cliente e na personalização de desafios e eventos de team building únicos, à medida de cada organização e de acordo com os objectivos da mesma, distribuindo sorrisos todos os dias, proporcionando momentos excepcionais! 
Acreditamos e pomos o nosso coração naquilo que fazemos, todos os dias!

Aventure-se em equipa neste dia inesquecível, onde o principal objetivo é simples: unir pessoas através da diversão e da construção de laços.

Fortaleça a sua equipa! Contacte-nos: www.jump.pt

 

Aproveite a Natureza no seu auge, navegue num lago cintilante, com uma equipa experiente que vai tornar o seu evento num sucesso garantido!

 



JUMP TO PORTUGAL

Dedicamo-nos ao turismo de aventura, bem como à organização e execução de programas de desporto aventura e turismo ativo no nosso profundo e desconhecido Portugal.
Conte com a JTP para organizar as suas próximas férias em Portugal!

Email: info@jump.pt

 

JUMP DMC

Especializados na gestão e promoção de destinos e serviços existentes em Portugal e de interesse significativo para o mercado internacional. Com uma vasta gama de ofertas que aproveitam e estimulam os recursos de excelente qualidade em Portugal. Gerimos e planeamos a sua viagem, evento, atividade, transporte dedicado e logística de grupos, individuais e serviços, negociando com uma extensa gama de fornecedores sempre em representação dos interesses dos nossos clientes.

Email: info@jump.pt

Livro de Reclamações

 

 

© 2024 JUMP. All Rights Reserved. Powered by JUMP.