CONTACTE-NOS
+ 351 219 209 131   | + 351 220 136 581   |   

COMO CRIAR BOAS EQUIPAS

COMO CRIAR BOAS EQUIPAS
23 Março, 2017

"Boas equipas" apresentam níveis mais altos de performance, independentemente de ser uma empresa de pequena ou grande estrutura. 

Os eventos de teambuilding, a par com a restante gestão do negócio, garantem o reforço da motivação junto dos colaboradores e um consequente aumento da produtividade.

É fundamental valorizar e fomentar nos profissionais o espírito de equipa, através do teambuilding, como uma forma criativa de criar laços entre os diversos elementos da equipa, fomentando ao mesmo tempo a produtividade, a motivação e contribuindo para o bom desempenho de todos e, consequentemente, da empresa. 

As atividades de Team Buiding da JUMP atuam ao nível dos comportamentos das pessoas e fomentam o espírito de equipa. Criando e organizando cada atividade de acordo com a realidade de cada empresa e de acordo com os seus objectivos. 
Incluímos mais adrenalina ou mais estratégia, dependendo das competências que se pretendam desenvolver. Concentramo-nos na diversão e promovemos o autoconhecimento, fortalecendo a coesão de cada equipa e a comunicação entre todos os elementos.

Aproveite a Primavera e divirta-se com a sua equipa!

#‎jumpteambuilding‬ ‪#‎corporateevents‬ ‪#‎jump‬ ‪#‎espíritodeequipa‬
‪#eventos‬ ‪#‎produtividade‬ ‪#‎teambuilding‬ ‪#‎motivação‬ ‪#‎equipas‬

boas equipas, teambuilding. eventos, motivação, JUMP, equipas, empresas

 



JUMP TO PORTUGAL

Dedicamo-nos ao turismo de aventura, bem como à organização e execução de programas de desporto aventura e turismo ativo no nosso profundo e desconhecido Portugal.
Conte com a JTP para organizar as suas próximas férias em Portugal!

Email: info@jump.pt

 

JUMP DMC

Especializados na gestão e promoção de destinos e serviços existentes em Portugal e de interesse significativo para o mercado internacional. Com uma vasta gama de ofertas que aproveitam e estimulam os recursos de excelente qualidade em Portugal. Gerimos e planeamos a sua viagem, evento, atividade, transporte dedicado e logística de grupos, individuais e serviços, negociando com uma extensa gama de fornecedores sempre em representação dos interesses dos nossos clientes.

Email: info@jump.pt

Livro de Reclamações

 

 

© 2024 JUMP. All Rights Reserved. Powered by JUMP.