CONTACTE-NOS
+ 351 219 209 131   | + 351 220 136 581   |   

FOMENTAR O ESPÍRITO DE EQUIPA

FOMENTAR O ESPÍRITO DE EQUIPA
17 Março, 2017

O espírito de equipa é uma das características mais valorizadas e procuradas nos profissionais - estimula a criatividade, a motivação e a produtividade.

Motivados e aplicados no espírito de equipa, acreditamos todos os dias no que fazemos e damos o exemplo de um modo inspirador!

Nas atividades para empresas da JUMP, conseguimos quebrar rotinas, damos a conhecer outras zonas de conforto, promovemos a entre-ajuda, fomentamos o espírito de equipa, motivamos pessoas e equipas, criamos desafios, lançamos competições saudáveis, apostamos nas emoções, revitalizamos e enchemos de energia, fazemos rir e sorrir!

O ar fresco e o sol são ingredientes essenciais para fomentar estas emoções positivas, reduzindo os níveis de stress. 
Se acrescentarmos a equipa da JUMP e uma ampla variedade de programas de teambuilding, conseguimos: pura diversão!

TRABALHAMOS EQUIPAS

UNIMOS PESSOAS

CRIAMOS LAÇOS

FOMENTAMOS O ESPÍRITO DE GRUPO


Imaginamos e implementamos programas de teambuilding únicos e eventos inesquecíveis em qualquer parte do país, alinhados com a estratégia e objectivos de cada empresa.

Esperamos por si!

www.jump.pt

teambuilding, eventos, atividades, empresas, equipas

 



JUMP TO PORTUGAL

Dedicamo-nos ao turismo de aventura, bem como à organização e execução de programas de desporto aventura e turismo ativo no nosso profundo e desconhecido Portugal.
Conte com a JTP para organizar as suas próximas férias em Portugal!

Email: info@jump.pt

 

JUMP DMC

Especializados na gestão e promoção de destinos e serviços existentes em Portugal e de interesse significativo para o mercado internacional. Com uma vasta gama de ofertas que aproveitam e estimulam os recursos de excelente qualidade em Portugal. Gerimos e planeamos a sua viagem, evento, atividade, transporte dedicado e logística de grupos, individuais e serviços, negociando com uma extensa gama de fornecedores sempre em representação dos interesses dos nossos clientes.

Email: info@jump.pt

Livro de Reclamações

 

 

© 2024 JUMP. All Rights Reserved. Powered by JUMP.